Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do Flamengo pedem que torcida contenha a euforia após triunfos

Loading...

ESPORTES

Jogadores do Flamengo pedem que torcida contenha a euforia após triunfos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca somando três vitórias. O desempenho já empolga os torcedores, mas o zagueiro e capitão Réver tratou de conter a euforia dos rubro-negros.

"Sabemos que não será o campeonato todo que teremos esse placar com folga. Temos que ter isso em mente e temos que avisar isso ao torcedor, que quer sempre um placar elástico", disse à Rádio Globo.

O Rubro-Negro goleou suas três partidas e já soma 11 gols na Taça Guanabara, mas mesmo assim o lateral direito Pará mantém os pés no chão.

"Inicio de trabalho ainda e, graças a Deus, com o apoio da torcida, estamos fazendo tudo aquilo que treinamos, mas não conseguimos nada ainda. Ainda temos dois jogos nessa primeira fase e vamos buscar os 100% de aproveitamento", declarou.

O lateral esquerdo Trauco novamente teve uma boa atuação e destacou que tem ganhado confiança no Flamengo.

"Estou ganhando confiança pouco a pouco e a preparação é importante para a Copa Libertadores", declarou o peruano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

28/02/2017 - 07h57

OBITUÁRIO

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

APUCARANA 28/02

GABRIEL BENEDITO REIS DE OLIVEIRA, 20 anos 
GERALCINO GUIMARÃES DE SOUZA, 74 anos 
NATIMORTO, 0 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48