Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mancuello brilha contra o Nova Iguaçu e Fla mantém os 100% no Carioca

Loading...

ESPORTES

Mancuello brilha contra o Nova Iguaçu e Fla mantém os 100% no Carioca

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com uma atuação de gala de Mancuello, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu com facilidade por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O argentino foi responsável por dois gols, sendo o segundo uma pintura. Guerrero marcou os outros.

O Rubro-Negro é o líder isolado do Grupo A da Taça Guanabara com 9 pontos.

CLASSIFICAÇÃO

Caso o Botafogo não vença o Macaé às 19h30, o Flamengo estará matematicamente classificado para as semifinais da Taça Guanabara.

O MELHOR

Além dos dois gols, o Mancuello se destacou com os passes e a organização no meio de campo, fazendo com que o time não sentisse a ausência de Diego.

O JOGO

O Flamengo não sofreu sustos em Moça Bonita. Manteve a autoridade nos dois tempos conduzidos por um Mancuello inspirado, um Guerrero com faro de gol e um jovem Adryan querendo mostrar que pode ser uma opção mais usada pelo técnico Zé Ricardo.

POUPADOS

Os meias Diego e Romulo foram poupados da partida deste sábado. Após monitoramento da fisiologia do clube, constatou-se um desgaste muscular da dupla e a comissão técnica achou por bem preservá-los.

PRESENÇA ILUSTRE

O ex-volante Douglas Silva, que atuou pelo Flamengo, esteve presente em Moça Bonita assistindo ao jogo da arquibancada, sem camisa e com seu filho no colo.

NOVA IGUAÇU

Jefferson; Yan (Marlos), Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Iuri, Paulo Henrique, Caio Cezar e Wescley; Renan Silva (Vinícius Matheus) e Adriano

Técnico: Edson Souza

FLAMENGO

Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Cuellar), Mancuello, Adryan (Marcelo Cirino) e Gabriel (Leandro Damião); Guerrero

Técnico: Zé Ricardo

Estádio: Moça Bonita, em Bangu Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos

Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Cartões amarelos: Raphael Azevedo, Murilo Henrique (Nova Iguaçu)

Gols: Mancuello, aos 19 min, e Guerrero, aos 45 min do primeiro tempo; Mancuello, aos 11 min, e Guerrero, aos 29 minutos do segundo tempo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57