Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jadson está acima do peso e só atuará em março

Loading...

ESPORTES

Jadson está acima do peso e só atuará em março

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meio-campista Jadson deve assinar contrato com o Corinthians nesta sexta-feira (3) para voltar a defender o time alvinegro nos próximos dois anos. O jogador, entretanto, vai demorar 30 dias para voltar aos gramados.

Segundo o médico Joaquim Grava, Jadson voltou das férias acima do peso. Dessa forma, o mês de fevereiro será usado para aprimorar a forma física e dar ritmo de jogo ao atleta, que defendeu Tianjin Quanjian da China na temporada passada.

"Ele engordou um pouquinho, está um pouquinho inchado, não joga desde outubro. Engordou uns quatro [quilos]. Um mês ele está pronto para jogar", disse Joaquim Grava em entrevista à Fox Sports.

Grava disse ainda que Jadson foi aprovado nos exames médicos realizados nesta quarta-feira na capital paulista. O próximo passo para consolidar o retorno é a assinatura de contrato.

Nesta quinta, o Corinthians divulgou uma lista com 26 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Restam duas vagas. Uma será de Jadson e a outra ficará entre os goleiros Walter e Matheus Vidotto. O clube tem até o dia 3 de março para fechar a relação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48