Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mídia inglesa rasga elogios a Gabriel Jesus

Loading...

ESPORTES

Mídia inglesa rasga elogios a Gabriel Jesus

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ele foi titular, deu assistência e fez o seu primeiro gol na partida desta quarta (1) do Manchester City contra o West Ham pelo Campeonato Inglês. A goleada do time de Pep Guardiola por 4 a 0 teve cara: Gabriel Jesus. Depois do feito em campo, o brasileiro é reconhecido por todos os jornais ingleses, que o trazem em suas capas das páginas de esportes e o chama até de "presente dos céus".

Dos mais sérios como o "The Guardian" aos tabloides como o "Daily Mirror". Todos se renderam ao talento de Gabriel Jesus: "foi o coração do City atormentando os jogadores do West Ham", escreveu o "Guardian".

Confira outras repercussões de jornais sobre Gabriel Jesus:

"DAILY MIRROR"

O tabloide britânico brincou com o nome do novo jogador do City e destacou que o brasileiro é o futuro do clube. "Louvar Jesus! Guardiola diz que o novo jogador é o futuro do Manchester City", diz a publicação em seu site. Na capa da edição impressa desta quinta (2): "Doce Jesus", traz a edição, que ainda destaca o preço que o time inglês pagou para ter o atleta ex-Palmeiras -27 milhões de libras. E que o atacante recolocou a equipe na briga pelo título do Campeonato Inglês.

"THE GUARDIAN"

O jornal trouxe uma grande foto da comemoração do primeiro gol do brasileiro pelo Manchester City. Na matéria, destaca o talento de Gabriel Jesus como personagem principal do "cruel City", mas também ressalta que o West Ham é um adversário fraco. "Deixou uma boa impressão", publicou o jornal depois de ressaltar o brasileiro como o "coração do time".

"ISPORTS"

A publicação também traz o brasileiro em sua capa da editoria de esportes. A foto simplifica a atuação de Gabriel Jesus na partida. "Louvar Jesus", diz o título. O texto destaca o primeiro gol marcado pelo atacante com a camisa do Manchester City e como os "homens de Guardiola esmagaram o adversário".

"DAILY EXPRESS SPORTS"

A publicação destaca "Jesus fora de série" e que o brasileiro está pagando a fé que se colocou nele com sua contratação. No texto, a publicação ainda brinca que "Gabriel Jesus é um presente dos céus para Pep Guardiola" e faz um alerta a Agüero: "precisará de um milagre para voltar ao time".

"METRO"

"Esmagar", publicou o "Metro" do Reino Unido em uma referência à goleada do Manchester City. O jornal ainda chama Gabriel Jesus de "o novato que fez sua marca no City", destacando o primeiro gol do brasileiro com a camisa do clube.

"THE TIMES"

A publicação traz a foto de Gabriel Jesus comemorando o seu gol pela equipe nesta quarta e destaca a estreia do atleta como titular do Manchester City. "Ele parece um nome certo a brilhar na Premier League depois de um impressionante jogo, que incluiu um gol", escreve o jornal.

"FOUR FOUR TWO"

A revista publicou uma nota com o título: "Por que Gabriel Jesus - não Agüero -é o futuro do Manchester City de Guardiola". Depois ainda destacou que o atleta se adaptou muito rápido ao futebol inglês. "Ele exerceu grande influência na vitória por 4 a 0. E não é um projeto a longo prazo que precisa de imersão gradual na cultura inglesa, mas sim um jogador que já pode alterar a trajetória do time na atual temporada", escreveu.

"DAILY MAIL"

A publicação ressaltou a rápida adaptação do brasileiro ao futebol inglês e à vida no país. "Gabriel Jesus surpreendeu como adaptou rapidamente ao futebol inglês e roubou o show em sua estreia como titular contra o West Ham", escreveu.

"MANCHESTER EVENING NEWS"

A publicação ressaltou a assistência dada a De Bruyne e escreveu que o jogador destruiu o West Ham. "No destaque o seu primeiro gol pelo clube, mas ele ainda deu uma assistência para De Bruyne e foi o que mais impressionou Guardiola. E ele deu o seu sangue no jogo. Nota 8".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56