MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apresentado, Guerra fala em ganhar Libertadores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O último reforço do Palmeiras para a temporada 2017 foi apresentado na manhã desta quinta-feira (2). Presente da Crefisa, o meia venezuelano Alejandro Guerra vestiu pela primeira vez a camisa alviverde na sede da Faculdade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2017, 13:58:21 Editado em 02.02.2017, 23:41:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O último reforço do Palmeiras para a temporada 2017 foi apresentado na manhã desta quinta-feira (2). Presente da Crefisa, o meia venezuelano Alejandro Guerra vestiu pela primeira vez a camisa alviverde na sede da Faculdade das Américas, em São Paulo.

continua após publicidade

Contratado por US$ 3 milhões, por intermédio de aporte financeiro da patrocinadora palmeirense, Guerra veste a camisa 18 e aguarda a finalização do visto de trabalho para ser regularizado junto à CBF.

O venezuelano, eleito o melhor jogador da Copa Libertadores na temporada passada ao conquistar o torneio com o Atlético Nacional, aproveitou o evento para destacar o acerto com o Palmeiras.

continua após publicidade

"Estou muito feliz de poder vir para um clube grande da América do Sul. Espero levantar outra Copa Libertadores com os meus companheiros. A expectativa é muito grande", afirmou.

"Desde que cheguei consegui uma família, e para conquistar esse troféu é preciso de uma família. Precisamos de todos: jogadores, comissão técnica, torcida, porque vai ser muito importante o apoio das pessoas. Nenhuma partida vai ser fácil. Primeiro, temos que pensar na estreia, na fase de grupos, na segunda fase, ir degrau por degrau", comentou o jogador.

"Tem que ter tudo, sorte também, porque a sorte se busca e com o trabalho dia a dia penso que podemos ganhar a competição. Mas não é trabalho de um ou dois, e sim de uma equipe. Desde que cheguei sinto a união do grupo e isso vai ser importante".

continua após publicidade

Guerra destacou em especial a ajuda que tem recebido dos companheiros falantes de espanhol, o zagueiro Yerri Mina e o atacante Lucas Barrios, e mostrou alegria pela recepção do elenco campeão brasileiro em 2016.

"Yerri (Mina) é um personagem. Com seu carisma, esforço e trabalho ganhou o povo. É uma pessoa que está disposta a me ajudar e isso eu valorizo muito. Me traduz umas palavras que eu não entendo. Barrios também. Há um grupo muito bom, isso que me chamou a atenção. São os campeões do Brasil e mostram a grande família que são", elogiou o venezuelano, que se mostrou ambicioso.

"A equipe merece ser campeã outra vez da Libertadores. Espero que possamos fazer história. Venho ao Palmeiras para levantar troféus", concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentado, Guerra fala em ganhar Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!