Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reservas garantem vitória do Corinthians no último teste antes do Paulista

Loading...

ESPORTES

Reservas garantem vitória do Corinthians no último teste antes do Paulista

DIEGO SALGADO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians teve mais trabalho do que imaginava na noite desta quarta-feira (1º). A três dias da estreia no Paulistão, o time alvinegro venceu a Ferroviária por 1 a 0, com um gol nos minutos finais do amistoso disputado em Itaquera. O gol foi marcado por Marquinhos Gabriel.

O Corinthians entrou em campo com o time titular idealizado por Fábio Carille. Com a formação inicial, a equipe foi melhor e chegou a sufocar a Ferroviária em alguns momentos. No segundo tempo, com a equipe reserva, a intensidade diminuiu. Apesar disso, o time corintiano perdeu chances claras com Romero, Bruno Paulo e Camacho.

Depois do amistoso desta quarta, com público de 22 mil pessoas, o Corinthians volta a campo no próximo sábado na estreia do Campeonato Paulista. O adversário será o São Bento, em Sorocaba, às 17h.

ESTREIAS

Com o elenco do Corinthians renovado após oito contratações, o zagueiro Pablo disputou sua primeira partida com a camisa do clube alvinegro. Ele atuou na quarta zaga, ao lado de Balbuena.

Mais quatro jogadores estrearam na Arena Corinthians: o lateral Moisés, os volantes Gabriel e Fellipe Bastos, além do atacante Jô. Todos eles atuaram na Florida Cup.

CORINTHIANS

Cássio (Caique); Fagner (Léo Príncipe), Balbuena (Vilson), Pablo (Pedro Henrique) e Moisés (Marciel); Gabriel (Paulo Roberto); Giovanni Augusto (Marquinhos Gabriel), Fellipe Bastos (Cristian), Guilherme (Camacho) e Marlone (Bruno Paulo); Jô (Romero). T.: Fábio Carille

FERROVIÁRIA

Matheus (César), Willian Cordeiro (Raniele), Luan (Patrick), Leandro Amaro e Sávio; Claudinei (Fábio Souza), Flávio (Jonathan), Elder Santana (Bruno Lopes), Alan Mineiro (Kelvy) e Juninho (Capixaba); Leonardo (Tiago Marques). T.: Antônio Picoli

Gol: Marquinhos Gabriel, aos 49min do 2º tempo

Cartões amarelos: Maciel (C); Patrick (F)

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP) Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias