MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alisson cita vitória com cara de Cruzeiro e critica juiz por "meter a mão"

ENRICO BRUNO, THIAGO FERNANDES E VICTOR MARTINS BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Alisson saiu satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 diante do rival Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (1º) pela Primeira Liga. Na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2017, 22:49:02 Editado em 01.02.2017, 22:50:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ENRICO BRUNO, THIAGO FERNANDES E VICTOR MARTINS

continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Alisson saiu satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 diante do rival Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (1º) pela Primeira Liga. Na saída do campo, o jogador destacou o domínio celeste no jogo e os poucos momentos de perigo oferecidos ao goleiro Rafael. Porém, Alisson não deixou de alfinetar a arbitragem de Wanderson Alves de Souza, que expulsou Robinho no segundo tempo e gerou muita reclamação dos cruzeirenses no final da partida.

"Não me lembro [de lances de perigo do Atlético-MG], conseguimos fazer o que o Mano nos pediu em poucos dias. Essa é a cara do Cruzeiro. Temos muito a evoluir, mas estamos de parabéns, mesmo com a arbitragem querendo meter a mão (risos)", brincou o atacante.

continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Atlético voltaram a fazer o clássico mineiro com as torcidas divididas. A última vez que isso aconteceu foi em 2013, na reinauguração do Mineirão. A experiência na Primeira Liga, porém, não é garantia de continuidade para os próximos confrontos, seja pelo estadual ou Brasileirão.

"Tomara que esse espetáculo seja dentro e fora de campo, para que aconteça também outras várias vezes. Para nós jogadores é maravilhoso. Entrei em 2013 e joguei com as torcidas 50 a 50%. As torcidas estão de parabéns", acrescentou o atacante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alisson cita vitória com cara de Cruzeiro e critica juiz por "meter a mão""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!