Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter volta ao Beira-Rio com vitória sobre o Brasil-RS

Loading...

ESPORTES

Inter volta ao Beira-Rio com vitória sobre o Brasil-RS

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Nico López fez o que se espera dele. Marcou o primeiro gol do Inter na vitória sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 1 nesta quarta-feira (1º) e participou ativamente do jogo. Uma das principais contratações do ano passado, o uruguaio mostrou que pode contemplar a expectativa do time vermelho e foi fundamental na estreia da Primeira Liga.

No primeiro jogo em casa na temporada, o Inter não encontrou tantas dificuldades. Abriu logo 2 a 0. Nico, oportunista, completou um chute a gol e fez o primeiro. Brenner marcou o segundo. Depois, o Brasil ficou com um a menos após a expulsão de Eduardo Martini, Seijas fez pênalti e o time rubro-negro descontou, mas nada que chegasse a ameaçar o comando colorado.

Com três pontos, o Internacional é vice-líder do Grupo 1 da Primeira Liga. O Fluminense aparece em primeiro, com 3 pontos e três gols marcados. O Inter soma também três, mas marcou dois. O Criciúma é terceiro e o Brasil de Pelotas completa a chave.

No fim de semana, ambos os times voltam a campo pelo Gauchão. O Inter encara o Novo Hamburgo e o Brasil de Pelotas joga contra o Cruzeiro-RS.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (Charles), Seijas (Aylon) e Andrigo; Nico López e Brenner (Roberson). T.: Antonio Carlos Zago

BRASIL DE PELOTAS

Eduardo Martini; Eder Sciola, Camilo, Evaldo (Aloísio) e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem e Juninho; Rennan Oliveira (Carlos Eduardo) e Bruno Lopes (Marcinho). T.: Rogério Zimmermann

Gols: Nico López, aos 10min, Brenner, aos 17min, e Bruno Lopes, aos 24 minutos do 1º tempo

Cartões amarelos: Eduardo Martini, Nem e Leandro Leite (B); Seijas, Nico López e Aylon (I)

Cartões vermelhos: Eduardo Martini (B)

Público: 11.227 presentes

Renda: R$ 152.110,00 Árbitro: Celio Amorim (SC)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57