Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Salário dificulta negociação de Hernanes

Loading...

ESPORTES

Salário dificulta negociação de Hernanes

JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A diretoria do São Paulo nunca escondeu a admiração por Hernanes. O clube sempre que pôde monitorou os passos do jogador na Europa e esperava por uma oportunidade para repatriá-lo. Com o fato de ele não ter acertado com outro time europeu nesta janela de transferência e a ausência do brasileiro na lista de inscritos da Juventus, da Itália, para a Liga dos Campeões aumentou a esperança do time paulista. No entanto, os dirigentes encontram um obstáculo para negociar com o jogador.

O salário que ele recebe na Europa é superior ao teto imposto pela equipe do Morumbi, de R$ 400 mil. Uma possibilidade acenada pelo clube seria a divisão dos vencimentos com o time italiano em um empréstimo de um ano. De qualquer maneira, os são-paulinos consideram a negociação difícil, mas se mantêm atentos.

Por sua vez, o jogador, de 31 anos está disposto a deixar a Juventus. No entanto, o meio campista ainda acredita ter espaço para jogar no exterior. Por isso, vale destacar que, ao contrário da maior parte do mercado europeu, a janela de transferência para a China está aberta até o dia 28 deste mês.

Formado nas categorias de base do São Paulo e com passagem pelo clube até 2010, Hernanes não vive um bom momento na Itália. Sob o comando do técnico Massimiliano Allegri, ele disputou 13 partidas oficiais nesta temporada e marcou um gol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48