Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dorival elogia Corinthians e SP e não vê Palmeiras e Santos favoritos

Loading...

ESPORTES

Dorival elogia Corinthians e SP e não vê Palmeiras e Santos favoritos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Santos e Palmeiras não são os principais favoritos a conquistarem a edição de 2017 do Campeonato Paulista. Esta pelo menos é a opinião do técnico Dorival Júnior, que em entrevista ao canal Sportv na tarde desta quarta-feira (1º) colocou São Paulo e Corinthians no mesmo patamar das equipes comandados por ele e pelo técnico Eduardo Baptista.

Para justificar a sua opinião, Dorival Júnior citou as contratações feitas pelo Corinthians, especialmente a do meia Jadson, e o novo trabalho de Rogério Ceni no São Paulo.

"Eu não vejo por esse lado. Acho que o próprio Santos de 2015 deu um exemplo de que essa máxima não se confirma, não. Tivemos uma equipe totalmente reformulada em 2015, e os jogadores se encontraram, tiveram harmonia e foi campeã paulista. Acho que o Corinthians, ainda contra a opinião de alguns, saiu do Brasileiro com uma boa estrutura, teve a chegada de valores importantes. Com o Jadson, ainda mais. O São Paulo em processo muito interessante, teve também uma montagem inicial com o Ricardo, Rogério implantando", disse o técnico.

Dorival Júnior ainda fez questão de elogiar o trabalho realizado pela diretoria santista, que manteve a base de 2016 e ainda trouxe outros seis reforços para a nova temporada: Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Kayke, Cleber, Bruno Henrique e Vladimir Hernández.

"A equipe se reapresentou e tivemos a chegada de seis novos atletas, que vêm reforçar nossa boa equipe. Acredito que a melhor contratação foi a manutenção do nosso elenco. Vamos tentar uma adaptação rápida para eles. A equipe evoluiu bastante do que vinha apresentando", acrescentou o treinador santista.

O Santos faz a sua estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (3), quando recebe o Linense na Vila Belmiro às 21h (de Brasília)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57