Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PRF frustra viagem de colombianos na carroceria de caminhão para ver jogo da Libertadores

Loading...

TORCEDORES FANÁTICOS

PRF frustra viagem de colombianos na carroceria de caminhão para ver jogo da Libertadores

Torcedores colombianos foram detidos e levados à Delegacia da Polícia Federal – Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um caminhão na BR-373, em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais, no Paraná), na manhã desta quarta-feira (1º), e localizaram na carroceria do veículo três colombianos clandestinos. 

Eles subiram na carreta sem que o motorista percebesse e pretendiam ir até Curitiba para assistir ao jogo desta noite, na Arena. Como é proibido este tipo de transporte, os três torcedores foram detidos e agora não poderão mais assistir a partida do Atlético Paranaense contra o time do Millonarios pela Libertadores da América. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Federal.

Agentes da PRF receberam informação de motoristas de que três homens estavam em cima da carroceria de uma carreta em movimento na BR-373, em Ponta Grossa. Ao abordarem o veículo de carga, que era conduzido por um motorista de 40 anos, perguntaram se ele sabia da presença dos homens sobre a lona do veículo, porém o motorista disse que não sabia de nada. 

O caminhoneiro afirmou que parou para dormir em um posto de combustíveis na BR-373 e não percebeu o momento em que os três subiram no veículo.

O trio é de origem colombiana e veio de Bogotá para assistir a partida de futebol. Eles entraram no Brasil por Corumbá (MS). Os três estão em situação irregular no país e foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Grossa para os procedimentos legais.

Com informações do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48