MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Desperdício de dinheiro', diz Prass sobre Palmeiras priorizar competição

DANILO LAVIERI E JOSÉ EDGAR DE MATOS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernando Prass esbanjou otimismo em coletiva de imprensa nesta terça-feira (24). O goleiro do Palmeiras afirmou que 2017 será o melhor ano de sua carreira e disse que a equipe não poder

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2017, 18:55:28 Editado em 24.01.2017, 19:00:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANILO LAVIERI E JOSÉ EDGAR DE MATOS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernando Prass esbanjou otimismo em coletiva de imprensa nesta terça-feira (24). O goleiro do Palmeiras afirmou que 2017 será o melhor ano de sua carreira e disse que a equipe não poderá priorizar nenhuma competição por causa do investimento feito até aqui.

Campeão brasileiro, o time já trouxe nomes importantes como Alejandro Guerra, melhor jogador da Libertadores de 2016, e Felipe Melo, atleta que já disputou Copa do Mundo pela seleção brasileira. No campo das apostas, ainda trouxe nomes promissores como Hyoran, que era da Chapecoense, e Raphael Veiga, do Coritiba.

continua após publicidade

"Hoje, o Palmeiras não precisa priorizar nada. Se fosse para montar uma equipe dessas e a gente falasse que precisa priorizar... Seria desperdício de dinheiro. E a gente vem aqui e sempre fala que todo mundo tem condição, então não tem porque se preocupar em definir prioridade", afirmou o goleiro.

Prass também fez uma comparação com o que encontrou ao chegar no Palmeiras, em 2013, e o que vê hoje na equipe, especialmente em termos de estrutura.

O time paulista tem agora um hotel próprio com direito a piscina, mesa de pôquer, de sinuca e um dos melhores centros de recuperação e preparação física. Tudo foi bancado pelo ex-presidente Paulo Nobre e pela Crefisa, a patrocinadora.

continua após publicidade

"É muito diferente, por toda a estrutura. Além disso, antes a gente tinha 8 mil sócios eu acho. Agora são 130 mil. Eu cheguei o time estava na segunda e agora eu sou campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil. E tudo em isso em três anos, que é um período curto para um clube se reestruturar. Tudo isso é reflexo do que tem sido feito nos bastidores", analisou.

O ídolo palmeirense ainda projeta que terá uma temporada brilhante e prometeu que 2017 será o melhor ano da sua carreira.

"Fiquei muito tempo parado por causa da lesão e quando acabou em 2014 eu falei que em 2015 o ano seria melhor. E agora eu posso falar que em 2017 vai ser o melhor ano da minha carreira", profetizou. "Se com 38 eu fui chamado para a seleção olímpica, porque não posso sonhar em ser chamado de novo".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Desperdício de dinheiro', diz Prass sobre Palmeiras priorizar competição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!