MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vitor Bueno diz que não teme ser 'barrado' por reforço mais caro

SAMIR CARVALHO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Vitor Bueno não teme perder a posição de titular após a chegada dos reforços do Santos para esta temporada. O jogador mais caro contratado pela diretoria santista, o atacante Bruno Henrique, ex-Goiás

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2017, 12:27:25 Editado em 23.01.2017, 12:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SAMIR CARVALHO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Vitor Bueno não teme perder a posição de titular após a chegada dos reforços do Santos para esta temporada. O jogador mais caro contratado pela diretoria santista, o atacante Bruno Henrique, ex-Goiás e que estava no Wolfsburg, da Alemanha, atua em sua posição.

O Santos pagará, de forma parcelada, cerca de R$ 15 milhões por 100% dos direitos econômicos de Bruno Henrique. O clube paulista "barganhou" até o final pela compra, pois os alemães queriam ficar com até 50% dos direitos do atleta por este valor.

continua após publicidade

Bruno Henrique superou o zagueiro Cleber, até então a contratação mais cara do time para este ano. O defensor foi comprado do Hamburgo, da Alemanha, por R$ 7,3 milhões.

Apesar do valor pago por Bruno Henrique, o meia Vitor Bueno não acredita que o novo reforço terá preferência no time por conta disso. Bueno confia que o técnico Dorival Júnior escalará o jogador que estiver melhor tecnicamente.

Até por conhecer o Dorival, índole, não vai colocar o mais caro, mas quem tiver melhor nos treinamentos. Eu e Copete fizemos ano muito bom. Começamos ano confiante, objetivos grandes. É um jogador que chega para somar. Bruno (Henrique) é jogador de qualidade, foi muito bem no Goiás. Todos ficaram felizes com uma contratação assim", afirmou Vitor Bueno.

continua após publicidade

Vitor Bueno também lembra que não atua somente pelas beiradas, posição que o levou a titular no Santos. Para fugir de concorrências, o meia também pode atuar centralizado no meio-campo.

"Estou acostumado a jogar pela beirada, mas todo mundo sabe que minha posição de origem é por dentro. Fica a critério do professor. Vamos intercalando com quem joga por dentro. O que o professor optar, estou disposto a fazer", disse.

"Expectativa é a melhor possível. Estamos numa crescente, melhorando a cada ano. 2017 tem tudo para conquistarmos títulos grandes. Acredito muito nessa equipe", completou.

continua após publicidade

Vitor Bueno atuará com uma nova camisa na temporada 2017. O meia recebeu a camisa 7, que estava encostada no Santos desde a saída de Robinho em 2015.

"Número muda, mas o objetivo é o mesmo. É o começo de uma nova fase. Número representado por tantos jogadores renomados. Tenho esse privilégio. Me ofereceram e tinha o 11 também, que foi do Neymar. Não foi por causa do Robinho. É coisa minha. Independentemente do número, vou fazer de tudo para ser um ano bom", concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vitor Bueno diz que não teme ser 'barrado' por reforço mais caro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!