MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cria da Chapecoense, Grolli vibra com 'primeiro gol da reconstrução'

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL CHAPECÓ, SC (FOLHAPRESS) - Não havia outro jogador a marcar o primeiro gol da Chapecoense depois da tragédia que aconteceu há dois meses. O zagueiro Douglas Grolli, 27, foi uma das maiores revelações da história das categ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2017, 08:46:23 Editado em 22.01.2017, 08:50:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL

continua após publicidade

CHAPECÓ, SC (FOLHAPRESS) - Não havia outro jogador a marcar o primeiro gol da Chapecoense depois da tragédia que aconteceu há dois meses. O zagueiro Douglas Grolli, 27, foi uma das maiores revelações da história das categorias de base do clube, e saiu de seu pé esquerdo o tento que empatou a partida em 1 a 1 com o Palmeiras -o jogo, disputado neste sábado (21), terminaria em 2 a 2. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro para a equipe catarinense.

"Foi importante, foi o primeiro gol desse momento de reconstrução. Pude dedicar aos amigos que se foram, que não parei nem para contar quantos foram. Fiquei muito emocionado com a oportunidade de estar aqui", disse após o jogo.

continua após publicidade

"Eu sou da região [São Miguel do Oeste], sou cria daqui. A tristeza é muito grande, ninguém está preparado para isso. Mas tenho certeza de que vamos fazer uma Chapecoense forte, alegrar o torcedor e representar os amigos que se foram".

Sobre o ambiente no clube hoje, Grolli reforça a necessidade de superação do luto.

"O clima aqui nunca mais será o mesmo. Aquelas pessoas nunca serão substituídas. Mas todos precisam que a gente siga em frente. Esquecer, jamais".

continua após publicidade

Em campo, ele mesmo sentiu dificuldade aos 26 minutos do segundo tempo (71 minutos de partida), quando o jogo foi interrompido para homenagear as 71 vítimas com a exibição de um vídeo dos jogadores e da comissão técnica comemorando a classificação para a Copa Sul-Americana no ano passado.

"Foi muito emocionante. O [lateral] Reinaldo disse que não conseguiu se segurar. Eu procurei nem olhar, abaixei a cabeça. Meus amigos estavam ali, não dava", completou.

A próxima partida da Chapecoense será na quinta-feira (26), pela Primeira Liga, contra o Joinville.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cria da Chapecoense, Grolli vibra com 'primeiro gol da reconstrução'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!