MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Paulão vira exemplo e Renato defende 'reforços de série B' no Grêmio

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Paulão pode estar em baixa no Internacional, com possibilidade de deixar o clube, mas serviu de exemplo para Renato Gaúcho defender as contratações do Grêmio neste ano. O treinador lembrou a chegada do zagueiro a Porto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2017, 10:21:59 Editado em 21.01.2017, 10:25:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Paulão pode estar em baixa no Internacional, com possibilidade de deixar o clube, mas serviu de exemplo para Renato Gaúcho defender as contratações do Grêmio neste ano. O treinador lembrou a chegada do zagueiro a Porto Alegre, em 2010, ao falar dos reforços recentes.

continua após publicidade

Léo Moura, Leonardo, Michel e Jael geraram desconfiança em setores da torcida. Mesmo que dois deles tenham sido campeões em suas divisões.

"O Paulão e outros que vieram em 2010 chegaram da Segunda Divisão e mostraram valor. Respeito essas pessoas (que contestam as contratações), mas elas não sabem a situação do clube. Eu queria o Cristiano Ronaldo, o Messi, o Neymar. Mas não dá", disse sorrindo.

continua após publicidade

Paulão foi indicado por Renato em 2010 e chegou ao Grêmio em agosto, emprestado pelo então Grêmio Prudente. O desempenho dele garantiu a permanência em 2011, mas em março uma proposta do Guangzhou Evergrande, da China, o levou de Porto Alegre.

"Se está no grupo do Grêmio é por ter meu aval. Se o jogador veio, não importa se e série A ou B, tem meu aval. O único jogador que a diretoria me pediu foi o Beto. Espero que ele chegue e possa render, ajudar, em todos os sentidos", declarou Renato.

Jael, atacante que deixou o Joinville no final do ano passado, foi o nome encontrado para ocupar uma das vagas do ataque. Aos 28 anos, o centroavante foi defendido pelo treinador com os números da passagem pelo Bahia.

continua após publicidade

"O Jael foi meu jogador no Bahia, fez muitos gols sob meu comando. Por onde passou faz gols e todo clube precisa de jogadores do nível do Jael. Um jogador que faz gols", afirmou o treinador gaúcho.

Apesar das defesas públicas, Renato Gaúcho ainda espera por mais reforços. E de peso. Nas palavras do treinador, os nomes trazidos até agora foram compor grupo. A carência no ataque, diagnosticada ainda em 2016, segue.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Paulão vira exemplo e Renato defende 'reforços de série B' no Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!