MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flávio Magon disputa combateinternacional de MMA no Canadá 

Com 22 combates de MMA na carreira, Flávio Magon, 32, da equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais/Chris Gold Team, disputa no dia 27 deste mês em Calgary, no Canadá, a sua principal luta dentro da modalidade. Ele enfrentará o norte-americano De

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2017, 08:29:00 Editado em 27.04.2020, 19:44:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com 22 combates de MMA na carreira, Flávio Magon, 32, da equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais/Chris Gold Team, disputa no dia 27 deste mês em Calgary, no Canadá, a sua principal luta dentro da modalidade. Ele enfrentará o norte-americano Dean Spown, 32, pelo card principal do Hard Knocks na categoria 93 quilos. 

continua após publicidade

Anteontem, acompanhado do técnico Rafael de Abreu, o Black, Magon esteve no Jornal Tribuna do Norte e disse que está treinando desde outubro, realizando preparação física e técnica em busca de obter a sua 15ª vitória na carreira. Realizando um sonho que é poder competir fora do país, 

Magon destacou que o próximo combate será muito difícil, pois enfrentará um adversário que já disputou lutas pelo Bellator, além do mais Spown vem de quatro vitórias por nocaute. Além de Black, o atleta de Apucarana ainda é treinado pelos professores Christiano Catala, o Chris, Jonnhy Silva e Pity. Black e Chris cuidam da parte técnica do atleta; Jonnhy realiza as atividades de musculação e Pity é o responsável pela preparação física. Magon será o sexto apucaranense a lutar no exterior pelo MMA. Os outros foram Lucas Rota, Rafael Black, Vitor Gracioli, Luiz Henrique e Laerte Costa e Silva, o Mid-Night. Depois de lutar em Calgary, Magon já tem outro combate pela frente. 

continua após publicidade

Vai encarar no dia 17 de fevereiro o curitibano Rafael Monteiro, pelo Strike House, na Capital do Estado. Na ocasião, o atleta de Apucarana vai defender o cinturão em sua categoria. A última vitória de Magon aconteceu no ano passado, durante o Fight Team, em Londrina, quando venceu por nocaute no segundo round o londrinense Gordinho Venenoso. Para lutar no Canadá, Magon conta com apoio e patrocínio da FIT Centro de Treinamento, Countdow, Pietro Maroneze, Strike Shop, Barbearia França, Ração Billy Dog, Fant Tatoo, Eletran, Relojoaria Curitiba, L2, Matsushi, Lepap e Mersul Malhas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flávio Magon disputa combateinternacional de MMA no Canadá "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!