Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guerra terá apresentação especial na 'casa' da patrocinadora do Palmeiras Comente

Loading...

ESPORTES

Guerra terá apresentação especial na 'casa' da patrocinadora do Palmeiras Comente

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras planeja uma apresentação especial para o meio-campista Alejandro Guerra, 31 anos. Contratado com aporte financeiro da Crefisa/FAM, o jogador vestirá pela primeira vez a camisa palmeirense em evento a ser realizado na Faculdade das Américas. Clube e empresa agendam a cerimônia, a princípio, para o dia 26.

O evento longe da Academia de Futebol, local tradicional de recepção aos novos nomes –Felipe Melo, reforço mais badalado desta janela de transferências, será apresentado nesta terça-feira–, ratifica a força da patrocinadora palmeirense no futebol.

A Crefisa pagou pouco mais de R$ 10 milhões ao Atlético Nacional pelo futebol do melhor jogador da Copa Libertadores do ano passado. A influência financeira fez a diferença na escolha do evento, já que Guerra entrou no grupo dos "presentes" da empresa para o clube.

A apresentação de Guerra na Faculdade das Américas reforça o plano da empresa de José Roberto Lamacchia e Leila Pereira dentro do Palmeiras. A Crefisa tem contato até o final do mês, e as duas partes [clube e grupo] devem acertar os detalhes finais da renovação nas próximas semanas.

A cerimônia também reforça o tratamento especial sobre Alejandro Guerra. Valorizado pelo desempenho destacado na Copa Libertadores da América, o meio-campista venezuelano se tornou alvo do mercado, e o Palmeiras, graças ao apoio da Crefisa, venceu a disputa.

Guerra chega ao Palmeiras e deixa os torcedores do Atlético Nacional órfãos. Milhares compareceram na despedida ocorrida na última sexta-feira. Os incessantes pedidos de permanência emocionaram o venezuelano, que já conheceu a estrutura palmeirense no final de semana.

O provável novo camisa 18 do Palmeiras foi liberado na última segunda-feira para resolver problemas burocráticos, como visto de trabalho. Guerra iniciará os treinamentos físicos de pré-temporada nos próximos dias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias