Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luis Fabiano só aceita rescisão na China se obtiver premiações previstas em contrato

Loading...

ESPORTES

Luis Fabiano só aceita rescisão na China se obtiver premiações previstas em contrato

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Os dias serão de expectativa para Luis Fabiano, Vasco e Ponte Preta. Neste domingo (15), o atacante embarcou para a China com o objetivo de obter uma rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian e ficar livre para assinar com outro clube.

Porém, embora possua um acordo verbal com os chineses, conseguir a liberação nos moldes que deseja não será uma tarefa das mais simples. Isso porque o jogador não abre mão de receber bonificações a que têm direito e que estavam estabelecidas em contrato caso alcançasse metas.

Pelo lado do Vasco, o otimismo é grande. O Cruzmaltino tem a oferecer um vínculo que agrada ao artilheiro, tanto no quesito tempo quanto no financeiro. Em São Januário, a contratação é dada como praticamente certa caso o Fabuloso obtenha a rescisão.

A Ponte Preta, por sua vez, ainda não jogou a toalha. Embora não possa acenar com um contrato financeiro tão vantajoso quanto o vascaíno, o clube de Campinas (SP) aposta no lado passional e no desejo do atacante de 36 anos de encerrar a carreira na equipe que o revelou no futebol.

Luis Fabiano e seu empresário não têm pressa e nem prazo para resolver a questão, mas a expectativa é a de que aconteça um consenso sem grandes desdobramentos.

Além do atacante, outro que aguarda por uma rescisão de contrato na China é meia Wagner, ex-Cruzeiro e Fluminense e que também está bem encaminhado com o Vasco.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias