Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zagueiro Juninho vai jogar no futebol gaúcho

Loading...

CAMPEONATO

Zagueiro Juninho vai jogar no futebol gaúcho

Com três títulos e quatro acessos na carreira, o zagueiro Alcides Pinto de Melo Júnior, o Juninho, 26, de Apucarana, disputará neste ano a Segundona do Campeonato Gaúcho. De férias na cidade, o jogador, que se destacou no Roma em 2010 e 2011, assinou um pré-contrato com o Brasil de Farroupilha-RS.

No ano passado, o zagueiro foi vice-campeão rondoniense pelo Genus, de Porto Velho, e conquistou o título do Paranaense da Terceira Divisão pelo União, de Francisco Beltrão, conseguindo assim o acesso para a Segundona do Estadual de 2017. 

Há oito anos atuando como profissional, Juninho também foi campeão em 2010 pelo Roma e em 2013 pelo Maringá, disputando a Divisão de Acesso. Também subiu da Segunda para a Primeira Divisão jogando pelo Toledo em 2011.

Ainda foi vice-campeão paranaense de juniores em 2009 pelo Engenheiro Beltrão e da Primeira Divisão do Estadual em 2014 pelo Maringá. Nas categorias de base jogou pelos colégios Platão e São José, no extinto Geracamp, Galo Adap e Ferroviária-SP. Já como profissional ainda defendeu Consadole Saporo, do Japão, Cianorte e Foz do Iguaçu. 

Juninho se apresenta ao Brasil no mês que vem. O Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso terá início dia 5 de março, com o Brasil estreando fora de casa contra o União Frederiquense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias