Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Copa SP prossegue com duas partidas

Loading...

​48ª EDIÇÃO

Copa SP prossegue com duas partidas

Dois confrontos neste domingo vão movimentar as oitavas de final da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terminará no próximo dia 25, com a disputa do título acontecendo no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). Hoje, às 10 horas, na capital paulista, o Juventus joga contra o Avaí-SC, que nesta sexta-feira à tarde na Arena Barueri eliminou o Santos. 

O time catarinense venceu por 1 a 0, com gol de Vinícius Baiano, aos 29 minutos da etapa complementar. Às 19h45, em Osasco, o Cruzeiro vai duelar frente ao Flamengo, que é o atual campeão da Copa São Paulo. Também nesta segunda-feira serão realizadas mais duas partidas pelas oitavas de final. Às 16 horas, na cidade de Diadema, o Juventude, de Caxias do Sul-RS, enfrentará o Bragantino. 

Mais tarde, às 20 horas, na Arena Barueri, jogarão Corinthians e Internacional, de Porto Alegre. Na fase anterior da copinha, o time paulista eliminou o Coritiba vencendo por 2 a 1 e o Colorado desclassificou o Ceará. A vitória do Inter foi por 1 a 0. O Corinthians com 9 títulos e o Fluminense com 5, são os maiores campeões da Copa São Paulo.   23º Transparaná segue com as inscrições abertas   Serão encerradas no dia 24 deste mês, as inscrições para a 23ª edição do Transparaná, o maior Rally da América Latina e que reúne as melhores duplas do país. 

A tradicional competição será disputada de 8 a 11 de fevereiro, com largada em Apucarana e chegada em Curitiba. Já se inscreveram os apucaranenses Leandro Moor, o Ximura, Otávio Enz, o Marreco, e Roberto Ardigo (pilotos), Allan Enz e Jhonatan Ardigo (navegadores). O rally será realizado nas categorias master, graduados e turismo, com duplas do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. O estado anfitrião terá representantes de Apucarana, Curitiba, Palotina, Cascavel, Ponta Grossa, Castro, Francisco Beltrão e Reserva. As inscrições do 23º Transparaná podem ser feitas no site: www.transparana.com.br.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias