Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chapecoense derrota Ituano e avança às quartas de final da Copinha

Loading...

ESPORTES

Chapecoense derrota Ituano e avança às quartas de final da Copinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Chapecoense deu mais um passo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após avançar de modo inédito à segunda fase da competição, o clube catarinense garantiu na manhã deste sábado (14) a classificação às quartas de final da Copinha com vitória por 1 a 0 sobre o Ituano.

Realizada no estádio Doutor Novelli Júnior, em Itu, a partida teve paradas técnicas nos dois tempos por conta do calor de verão no interior paulista no horário próximo ao meio-dia.

O Ituano foi discretamente melhor no primeiro tempo, que terminou sem gols, mas com oportunidades para ambas as equipes. O goleiro da Chapecoense, Tiepo, teve que trabalhar no começo da etapa complementar, porém foi a equipe catarinense que saiu na frente.

Em uma jogada bem trabalhada que começou em uma cobrança de lateral, Alemão colocou a bola em jogo para Alisson, que devolveu para Alemão cruzar de primeira. Sozinho na altura da marca do pênalti, Vini cabeceou no canto superior direito e abriu o placar.

Com a vitória, a Chapecoense aguarda o vencedor do confronto entre São Carlos e Paulista para saber quem será seu adversário nas quartas de final.

A equipe catarinense cresceu nas eliminatórias da Copinha. Depois de se classificar com quatro pontos como segunda no Grupo 14, a Chapecoense derrotou nos pênaltis o São Paulo, primeiro do Grupo 13, na segunda fase da competição. Na terceira, que antecedeu as oitavas de final, ela venceu o Capivariano por 3 a 2.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56