Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo pede empréstimo de atacante Guilherme, e Grêmio analisa liberação

Loading...

ESPORTES

Botafogo pede empréstimo de atacante Guilherme, e Grêmio analisa liberação

MARINHO SALDANHA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo quer contratar o atacante Guilherme, do Grêmio. Com 21 anos, o jogador não está entre os titulares do técnico Renato Gaúcho e pode ser liberado por um ano.

A direção do Grêmio confirma a procura e analisa proposta do alvinegro. Na temporada passada, o jogador disputou 19 partidas, normalmente entrando no decorrer dos jogos ou começando quando o time suplente era utilizado.

A tendência é que o time tricolor libere o jogador por empréstimo, com cláusula de compra definida. O vínculo com o clube gaúcho vai até o fim de 2018.

Com base feita no Grêmio, pode ser o segundo período de empréstimo da carreira dele. No começo do ano passado, defendeu o São José no Campeonato Gaúcho. Marcando, inclusive, gol contra o Grêmio.

Gaúchos reformulam o ataque

Perto de anunciar o peruano Beto da Silva e depois dos insucessos com Kayke, Fernández e Colmán, o Grêmio ainda busca opções na linha de frente. O plano é que o setor passe por mudança bastante interessante. Pedro Rocha negocia renovação de contrato, mas tem proposta para deixar o time.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34