Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alecsandro herda a 9, e Palmeiras 'se acalma' na busca por centroavante

Loading...

ESPORTES

Alecsandro herda a 9, e Palmeiras 'se acalma' na busca por centroavante

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A postura convicta de Atlético-MG e Atlético Nacional sobre os valores de Lucas Pratto e Miguel Borja –10 milhões de euros e 15 milhões de euros, respectivamente- afastaram o Palmeiras de buscar o tão sonhado centroavante neste momento. Tanto que o atual campeão brasileiro se 'acalmou', após uma semana de temporada, na busca pelo substituto ideal de Gabriel Jesus.

Um sinal evidente de que as opções para o ataque satisfazem Eduardo Baptista ocorreu na última sexta-feira. Alecsandro trabalhou na última sexta-feira e assumiu definitivamente a camisa 9, pertencente a Cristaldo no ano passado e possivelmente reservada para Pratto ou Borja.

Alecsandro, inclusive, inicia a temporada em vantagem para exercer a função mais ofensiva do 4-1-4-1 do novo Palmeiras. Durante os trabalhos táticos, o centroavante de 35 anos treinou durante a maior parte do tempo entre os titulares.

Além de Alecsandro, o líder na disputa pela vaga nesta primeira semana de trabalho, Barrios também surgiu como opção para atuar com o quarteto Róger Guedes, Tchê Tchê, Moisés e Dudu. O recém-chegado Willian, por outro lado, realizou o primeiro treino apenas na sexta-feira.

As negociações para a chegada de um centroavante de impacto dependerão, essencialmente, de uma mudança na atual postura palmeirense; especialmente da patrocinadora.

Depois de emprestar pouco mais de R$ 30 milhões para contratações neste ano, a Crefisa se concentra apenas em finalizar o acordo para a renovação no compromisso de patrocínio.

Alexandre Mattos também admite que a chegada de um grande nome ocorreria apenas em uma 'situação especial'. A Crefisa, por outro lado, descarta neste momento novamente presentear o Palmeiras com reforços.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias