Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alecsandro herda a 9, e Palmeiras 'se acalma' na busca por centroavante

Loading...

ESPORTES

Alecsandro herda a 9, e Palmeiras 'se acalma' na busca por centroavante

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A postura convicta de Atlético-MG e Atlético Nacional sobre os valores de Lucas Pratto e Miguel Borja –10 milhões de euros e 15 milhões de euros, respectivamente- afastaram o Palmeiras de buscar o tão sonhado centroavante neste momento. Tanto que o atual campeão brasileiro se 'acalmou', após uma semana de temporada, na busca pelo substituto ideal de Gabriel Jesus.

Um sinal evidente de que as opções para o ataque satisfazem Eduardo Baptista ocorreu na última sexta-feira. Alecsandro trabalhou na última sexta-feira e assumiu definitivamente a camisa 9, pertencente a Cristaldo no ano passado e possivelmente reservada para Pratto ou Borja.

Alecsandro, inclusive, inicia a temporada em vantagem para exercer a função mais ofensiva do 4-1-4-1 do novo Palmeiras. Durante os trabalhos táticos, o centroavante de 35 anos treinou durante a maior parte do tempo entre os titulares.

Além de Alecsandro, o líder na disputa pela vaga nesta primeira semana de trabalho, Barrios também surgiu como opção para atuar com o quarteto Róger Guedes, Tchê Tchê, Moisés e Dudu. O recém-chegado Willian, por outro lado, realizou o primeiro treino apenas na sexta-feira.

As negociações para a chegada de um centroavante de impacto dependerão, essencialmente, de uma mudança na atual postura palmeirense; especialmente da patrocinadora.

Depois de emprestar pouco mais de R$ 30 milhões para contratações neste ano, a Crefisa se concentra apenas em finalizar o acordo para a renovação no compromisso de patrocínio.

Alexandre Mattos também admite que a chegada de um grande nome ocorreria apenas em uma 'situação especial'. A Crefisa, por outro lado, descarta neste momento novamente presentear o Palmeiras com reforços.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57