Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corredora da Argentina vai disputar a Prova Pedestre 28 de Janeiro 

Loading...

PEDESTRIANISMO/APUCARANA

Corredora da Argentina vai disputar a Prova Pedestre 28 de Janeiro 

Depois da confirmação das atletas Emmaculate Jebet, do Quênia, Shewaye Wolde Woldemeskel, da Etiópia, e Failuna Abdi Matanga, da Tanzânia, mais uma competidora internacional se inscreveu na 55ª Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana. Trata-se da argentina Marcela Cristina Gomes Cordeiro, que defende a equipe do Cruzeiro Esporte Clube-MG.

Ela, as três africanas e mais as brasileiras Joziane da Silva Cardoso e Patrícia Fernanda Lobo são as favoritas para a corrida de 10 Km, que ocorrerá no próximo dia 28, a partir das 20h15. 

Defendendo a equipe mineira, Marcela é bicampeã da Meia Maratona de Toledo, foi a quinta colocada na Corrida Rústica Tiradentes de Maringá no ano passado, foi top 10 na Corrida “A Tribuna” de Santos e nas cinco etapas do Circuito Bradesco de 2016 subiu no pódio. 

Pelo naipe masculino os atletas internacionais garantidos são Mathew Cheboi, do Quênia, Nelson Priva Mbuya, da Tanzânia, e Sergio Alejandro Lopes Rodrigues, da Colômbia. Os dois primeiros atletas já venceram a “28”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·