Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Divisão de Acesso do Paranaense tem início dia 19 de março 

Loading...

CAMPEONATO ESTADUAL

Divisão de Acesso do Paranaense tem início dia 19 de março 

O Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2017 terá início no dia 19 de março, com a participação de dez equipes. A definição aconteceu durante o Arbitral de ontem à tarde, realizado na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da FPF, Hélio Cury, o vice-presidente Amauri Escudero, o advogado da entidade, William Hosaka, o assessor da presidência, Robson Seerig, o gerente de competições, Marcius Koehler, e o gerente do departamento de registro, Everton Amaro, além de representantes dos dez times participantes.

O Apucarana Sports foi representado pelo presidente Gilberto Ponce. Disputarão a Segundona deste ano, Andraus Brasil, Apucarana Sports, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Cascavel Clube Recreativo, União, de Francisco Beltrão, Grêmio Maringá, Iraty, Maringá Futebol Clube e Operário, de Ponta Grossa. A fase inicial ocorrerá em nove datas, com jogos as quartas e aos domingos, com todas as equipes se enfrentando em turno único e as oito melhores se classificando, enquanto as duas últimas serão rebaixadas. 

Na segunda fase, os times que avançarem serão divididos em dois grupos e se enfrentam dentro de cada grupo em turno e returno. Grupo 1 - (composto pelo 1º colocado, 4º, 5º e 8º). Grupo 2 – (composto pelo 2º colocado, 3º, 6º e 7º). A melhor equipe de cada grupo estará classificada para a final e os dois times conquistarão o acesso à Primeira Divisão. As finais acontecem nos dias 4 e 11 de junho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias