Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zico anuncia saída do comando técnico de time da Índia

Loading...

ESPORTES

Zico anuncia saída do comando técnico de time da Índia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de três temporadas, Zico não é mais técnico do FC Goa, da Índia. O ídolo do Flamengo comunicou sua saída do clube pelas redes sociais, afirmando que decidiu por não renovar o contrato.

Nas três temporadas em que esteve à frente do Goa, Zico não conseguiu conquistar o título nenhuma vez. O melhor resultado foi em 2015, quando chegou à final, mas perdeu para o Chennaiyin, por 3 a 2.

"Independentemente de resultados, foram períodos de muita entrega e determinação para fazer o melhor. Agradeço de coração todo o carinho e respeito por todos em Goa, não só torcedores e também agradecer a todos os atletas e membros da comissão técnica que tive a oportunidade de trabalhar", escreveu nas redes sociais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

28/02/2017 - 07h57

OBITUÁRIO

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

APUCARANA 28/02

GABRIEL BENEDITO REIS DE OLIVEIRA, 20 anos 
GERALCINO GUIMARÃES DE SOUZA, 74 anos 
NATIMORTO, 0 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48