Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro vence Bragantino e vai às oitavas; clube paulista também se classifica

Loading...

ESPORTES

Cruzeiro vence Bragantino e vai às oitavas; clube paulista também se classifica

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro deu o troco no Bragantino e alcançou mais um passo importante na busca pelo bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores. Após ser derrotada na fase de grupos, a equipe mineira voltou a enfrentar o Massa Bruta, agora em jogo válido pela terceira fase da competição. Mas desta vez o resultado foi favorável. Com gols de Thonny Anderson, Vitinho e Rick Sena, a Raposa venceu por 3 a 0 e avançou às oitavas de final da Copinha.

Agora o Cruzeiro aguarda o vencedor de Flamengo e São Caetano, que ainda jogam nesta sexta-feira. Já o Bragantino, apesar da derrota, também conseguiu se classificar conforme o regulamento, já que terminou a terceira fase com a melhor campanha entre os times perdedores. Desta forma, a equipe paulista irá enfrentar o Juventude nas oitavas de final.

Para construir a vitória, o Cruzeiro aproveitou o início de cada tempo e pegou o adversário praticamente ainda frio em campo. Nos primeiros minutos de jogo, a jogada celeste começou com o rápido arremesso de lateral e contou com a força, velocidade e categoria de Thonny Anderson para ganhar de dois zagueiros e abrir o marcador com muita tranquilidade.

Ainda sem ter jogado no estádio Baetão, o Bragantino estranhou o gramado sintético, mas reagiu bem ao gol sofrido. O time só não contava com a pontaria descalibrada e as ótimas intervenções do goleiro Jonathan. Por duas vezes, o goleiro impediu o empate, salvando duas finalizações cara a cara com o adversário.

O segundo tempo mal tinha começado e o Cruzeiro tratou logo de garantir sua classificação. Vitinho (que já havia marcado um golaço contra o Bahia) arrancou do meio-campo, passou por três oponentes, invadiu a área e tocou no canto direito do goleiro. 2 a 0 Cruzeiro. Golaço que deixou o Bragantino sem forças para uma reação e deu total tranquilidade para o Cruzeiro começar a pensar no próximo jogo, valorizar a posse de bola, poupar desgaste físico e apenas administrar o triunfo. Mas ainda cabia mais antes do apito final. Rick Sena entrou em campo e deixou o dele após ganhar a disputa com Caio Talarico e tocar na saída do goleiro. 3 a 0 e fim de papo, mas sem eliminação para nenhum dos lados em campo.

BRAGANTINO 0x3 CRUZEIRO

Motivo: 3ª fase da Copa São Paulo 2017

Data/Hora: 13/01/2017, às 19h

Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo

GOLS: Thonny Anderson 4'1ºT (0-1); Vitinho, 2'2ºT (0-2); Rick Sena, 36'2ºT (0-3)

Cartões amarelos: Gustavo, Calebe, Artur (BRA); Márcio (CRU)

BRAGANTINO: Alyson; Calebe, Caio Talarico, Vitor (Caio Duarte) e Lucas Vinícius (Giovani); Gustavo (João Victor), Guilherme, Rodrigo (Lucas Felipe) e Lucas Nathan; Kaio Lucas (Artur) e Bruno Oliveira (Paulo Júnior). Técnico: Marcos Paulo Grippi.

CRUZEIRO: Jonathan; Kevin (Vinícius), Patrick, Tonhão (Gustavo Rissi) e Victor Luiz; Thiago Souza (Natan), Márcio (Marco Antônio); Vander, Vitinho e João Luiz (Cesinha); Thonny Anderson (Rick Sena). Técnico: Marcos Valadares.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56