Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians busca virada contra o Coritiba e avança às oitavas da Copinha

Loading...

ESPORTES

Corinthians busca virada contra o Coritiba e avança às oitavas da Copinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Saindo pela primeira vez atrás no placar na competição, o Corinthians mostrou certo nervosismo, mas conseguiu superar o Coritiba e avançar para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira (13), em Taubaté, o time alvinegro virou o jogo e venceu por 2 a 1, gols de Carlinhos e Marquinhos – Julio Rusch marcou para os paranaenses.

A classificação faz do Corinthians o único grande paulista remanescente na competição. Mais cedo nesta sexta-feira, o Santos perdeu para o Avaí e deu adeus ao torneio. Antes disso, na segunda fase, São Paulo e Palmeiras foram eliminados por Chapecoense e Sport, respectivamente.

Dono da melhor campanha entre os remanescentes no torneio, o Corinthians foi surpreendido logo aos 4 minutos da primeira etapa. Thalisson avançou pela linha de fundou e cruzou. Lalau ajeitou de cabeça e Julio Rusch, livre dentro da pequena área, completou para o gol.

Em desvantagem no marcador, o Corinthians apresentou nervosismo para buscar o empate. As principiais jogadas da equipe paulista na primeira etapa acabavam sendo desperdiçadas por causa de jogadas individuais.

O gol de empate veio aos 47 minutos. Pedrinho fez grande passa pelo alto para Carlinhos, que brigou com os zagueiros dentro da área e deu uma espécie de voleio para empatar o jogo. A bola ainda desviou na marcação antes de morrer no fundo das redes.

No segundo tempo, o Corinthians continuou na pressão e buscou a virada aos 11 minutos. Marquinhos roubou a bola no meio-campo e fez grande jogada. O camisa 11 avançou em velocidade pela direita, invadiu a área, limpou o zagueiro e bateu no canto do goleiro Gabriel.

Com a vitória, o Corinthians se classifica para enfrentar o Internacional nas oitavas de final. O time gaúcho avançou de fase ao vencer o Ceará por 1 a 0, também nesta sexta-feira (13).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48