Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ceni diz tentar convencer Rodrigo Caio a ficar e deseja mais reforços

Loading...

ESPORTES

Ceni diz tentar convencer Rodrigo Caio a ficar e deseja mais reforços

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dia depois de estrear na função de técnico do São Paulo com uma vitória por 9 a 1 sobre o Sarasota em jogo-treino, Rogério Ceni comentou como tem sido este início de trabalho no comando do clube e mencionou que tenta convencer o zagueiro Rodrigo Caio a ficar no clube. Em entrevista ao SporTV, o treinador também destacou o desejo em trazer mais um ou dois reforços para o elenco.

"Eu acho que está em uma negociação muito próxima, não acompanho tão de perto isso, não é da minha área, apesar de eu tentar convencê-lo a ficar", afirmou Rogério sobre Rodrigo Caio, jogador que ele considera um capitão em potencial ao time.

"Não me apego muito a isso. A liderança não se exerce pela faixa, mas pela postura e principalmente pelo exemplo. Nas vezes que o Lugano jogar, pela experiência que ele tem, acho que ele deveria ser o capitão da equipe. Temos outras pessoas ascendentes com o Rodrigo que pode vir a ser futuramente o capitão da equipe. Me preocupo muito mais com a liderança exercida por cada um do que quem vai ser o capitão. Mas acho que o Maicon fez um bom trabalho e merece", declarou.

No próximo dia 19, o time enfrenta o vencedor do confronto entre River Plate-ARG e Millonarios-COL pela Flórida Cup. A estreia oficial de Ceni será no Campeonato Paulista, contra o Osasco Audax, fora de casa, no dia 5 de fevereiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57