MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Michel Bastos é apresentado e tenta se afastar das polêmicas no São Paulo

DANILO LAVIERI E JOSÉ EDGAR DE MATOS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Michel Bastos vestiu pela primeira vez a camisa do Palmeiras no início da noite desta quinta-feira (12). Novo camisa 15 do atual campeão brasileiro, o versátil jogador procurou esquecer

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2017, 19:28:32 Editado em 12.01.2017, 19:30:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANILO LAVIERI E JOSÉ EDGAR DE MATOS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Michel Bastos vestiu pela primeira vez a camisa do Palmeiras no início da noite desta quinta-feira (12). Novo camisa 15 do atual campeão brasileiro, o versátil jogador procurou esquecer o passado na apresentação; o meia afastou as polêmicas ocorridas nos tempos de São Paulo e se apegou aos elogios do diretor Alexandre Mattos.

"Ele [Mattos] conhece o meu caráter e sabe quem eu sou. Não sei aonde tiraram que eu tinha problemas no São Paulo. Taxaram-me como um jogador polêmico; tenho 15 anos de profissão e por causa de um gesto, não sei se seja o caso de falar nisso agora, foi uma reação da torcida", afirmou o meia.

continua após publicidade

"Dentro do clube sempre fui bem respeitado. Nunca tive problema com a diretoria com os jogadores. Não vou ter problema nenhum dentro do vestiário", acrescentou Michel Bastos, que não evitou falar da agressão sofrida durante a invasão de torcedores são-paulinos no CCT da Barra Funda.

"Fui o primeiro a falar que estava disposto a jogar depois da agressão. Abdiquei de me expor na mídia para tentar me defender; único jeito que mudaria a situação era em campo", explicou.

Michel Bastos recebeu muitos elogios de Alexandre Mattos. O diretor brincou ao afirmar que contratou o atleta com 'três anos' de atraso. Apesar do afago do dirigente, a cobrança também apareceu na primeira entrevista como jogador do Palmeiras.

"Já peço para a torcida do Palmeiras; ela vai te abraçar, muito. Eles vão de abraçar para caramba, então retribua dando a vida dentro de campo", disse o diretor palmeirense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Michel Bastos é apresentado e tenta se afastar das polêmicas no São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!