Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo do Vasco na Florida Cup é transferido de local após atentado nos EUA

Loading...

ESPORTES

Jogo do Vasco na Florida Cup é transferido de local após atentado nos EUA

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Por medida de segurança, a partida entre Vasco e Barcelona de Guayaquil (EQU), que acontecerá neste domingo (15) pela Floripa Cup, foi transferida de local. O motivo foi o atentado do dia 6 de janeiro no aeroporto de Fort Lauderdale, cidade americana que inicialmente receberia o duelo. Agora, o jogo será realizado no Central Broward Stadium, que fica na cidade de Lauderhill, também na Florida.

O ataque resultou em cinco mortes e de dezenas de feridos.

A delegação cruzmaltina desembarcou nos Estados Unidos nesta quinta-feira (12) e realizará treinamentos na sexta (13) e no sábado (14) numa universidade antes do compromisso com os equatorianos.

Caso vença o duelo com o Barcelona (EQU), o Vasco enfrentará na semifinal o Corinthians. Uma vez na semifinal, o time do técnico Cristóvão Borges obrigatoriamente fará uma terceira partida independentemente do resultado com os paulistas.

Se perder, o Cruzmaltino disputará o 5º lugar. Se vencer, decidirá o título do torneio com São Paulo ou o vencedor de River Plate (ARG) e Millionários (COL), que se enfrentam nas quartas.

A delegação vascaína na Flórida conta com 25 jogadores. O clube também promoverá ações de marketing ao longo dos dias com sócios-torcedores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO ·