Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aylon cria polêmica ao dizer que gramado do Beira-Rio é 'de série B'

Loading...

ESPORTES

Aylon cria polêmica ao dizer que gramado do Beira-Rio é 'de série B'

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Aylon chamou atenção durante a apresentação dos jogadores do Internacional na última quarta (11). Tudo por conta de uma frase em uma caminhada dos atletas pelo estádio Beira-Rio.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os atletas do Internacional andando pelo gramado. De repente, Aylon comenta: "gramado de série B".

Os companheiros de clube continuam andando e Aylon repete. "Gramado de série B".

Logo depois que o vídeo foi divulgado, um torcedor do Internacional criticou a postura do atacante. "@aylontavella perdeu a chance de ficar quieto, Inter te paga p jogar, se precisar jogar na terra, tu tem que jogar, se queimou bonito! [sic]", disse o torcedor.

Aylon responde, explicando-se: "falei que era assim na série B, já passei por isso, sei como é, vamos ter que passar por cima".

O torcedor, então, parece entender e se conformar com a explicação. "@aylontavella ah, pode crer, interpretei mal então! Boa sorte guri", finaliza o torcedor.

Confira a relação do Inter para 2017:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Jacsson, Keiller, Marcelo Lomba

Laterais: Artur, Ceará e Iago

Zagueiros: Eduardo, Ernando, Léo Ortiz, Paulão

Volantes: Anselmo, Charles, Eduardo Henrique, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado

Meias: Andrigo, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia

Atacantes: Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Eduardo Sasha (lesionado), Nico López, Roberson

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias