MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Ricardo Oliveira e com 5 reforços, Santos faz 1º treino com bola no ano

SAMIR CARVALHO SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A comissão técnica do Santos não perde tempo. Na manhã desta quinta-feira (12), o elenco santista já realizou o primeiro treino com bola no campo do CT Rei Pelé. O trabalho priorizou a parte física, mas os joga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2017, 14:34:10 Editado em 12.01.2017, 14:35:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SAMIR CARVALHO

continua após publicidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A comissão técnica do Santos não perde tempo. Na manhã desta quinta-feira (12), o elenco santista já realizou o primeiro treino com bola no campo do CT Rei Pelé. O trabalho priorizou a parte física, mas os jogadores treinaram em campo reduzido e divididos em times de sete atletas. A ausência ficou por conta do atacante Ricardo Oliveira, que se recupera de caxumba.

O centroavante ainda deve ficar uma semana ausente das atividades, mas o técnico Dorival Júnior acredita que utilizará o jogador na estreia do Campeonato Paulista.

continua após publicidade

"Por volta de uma semana (Ricardo Oliveira). Vamos observar depois. Ricardo surpreende a todos, vinha trabalhando anteriormente ao problema. Acredito que ele esteja na abertura do Campeonato Paulista", afirmou Dorival Júnior.

Em contrapartida, os cinco reforços contratados para esta temporada os atacantes Kayke e Vladmir Hernandez, o zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o lateral ambidestro Matheus Ribeiro participaram da atividade com bola.

A atividade nem parecia ser a primeira do ano, pois foi bastante intensa. Já foi possível ver um pouco da qualidade do zagueiro Cleber, que se destacou nos passes em treino de dois toques, e a velocidade de Vladimir Hernandez, colombiano contratado para o setor de ataque.

continua após publicidade

"Cleber vem dentro de necessidade. Perdemos dois zagueiros com lesões importantes. Que demandam tempo de recuperação. Jogador rápido, de ótima bola parada, agressividade de combate forte", disse o treinador sobre o seu novo zagueiro.

"Vladimir é um meia que pode ser usado pelo lado como o Vitor (Bueno). Vocês vão ver, vai nos ajudar muito. Participa muito, com qualidade, posse de bola, valente, que vai pra cima, tenta a finta. É um característica que precisamos", concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Ricardo Oliveira e com 5 reforços, Santos faz 1º treino com bola no ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!