Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucarana é confirmado na Divisão de Acesso do Paranaense/2017

Loading...

FUTEBOL

Apucarana é confirmado na Divisão de Acesso do Paranaense/2017

Apucarana Sports quando venceu o Nacional por 2 a 1 em Rolândia - Foto: www.tnonline.com.br

Pela quarta vez o Apucarana Sports, fundado no mês de maio de 2014 pelos empresários Gilberto Ponce e Sérgio Kowalski, vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Ponce, presidente do clube, disse ontem que a equipe garantiu presença no Campeonato Estadual de 2017 nesta segunda-feira junto a Federação Paranaense de Futebol (FPF). “Já temos técnico e a equipe começa a treinar na próxima semana visando o campeonato que terá início em março. 

Vamos montar um time jovem e modesto, mas determinado e em condições de brigar pelo acesso para a Primeira Divisão”, destaca o dirigente. Segundo ele, os treinos iniciais serão em Londrina, com o time mandando os seus jogos do Estadual no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana. 

O treinador da equipe para a Segundona é o ex-goleiro do Arapongas e do Londrina, Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, que comandou o Apucarana Sports na Taça FPF Sub-23 em 2016. A equipe foi eliminada na semifinal pelo Andraus. 

Ontem, Ponce disse também que o diretor de Futebol do clube, será Rodrigo Casagrande, o Casão, 37 anos, que estava trabalhando como comentarista esportivo na Rádio Cornélio, de Cornélio Procópio. Ex-volante do Velo Clube-SP, Itararé-SP, Matsubara, União Bandeirante, Francisco Beltrão, Cincão, Lusiano, Barreirense, Boa Vista e Castelo Branco, os últimos quatro times de Portugal, Casão voltará a trabalhar no Apucarana Sports. 

Nas temporadas de 2014 e 2016, ele foi atleta da equipe e em 2015 atuou como diretor de Futebol. Nesta sexta-feira, a partir das 15h30, na sede da Federação, Ponce participará do Arbitral da Divisão de Acesso. Na ocasião, será definido o regulamento e o sistema de disputa da competição. Estão garantidos na Segundona desse ano as equipes do Operário, de Ponta Grossa, Maringá Futebol Clube, Grêmio Maringá, Apucarana Sports, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Cascavel Clube Recreativo, Andraus, de Campo Largo, União, de Francisco Beltrão, e Iraty. As duas últimas agremiações conseguiram o acesso para a Segundona desse ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias