MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apresentado com a 7, Montillo elogia Botafogo e não quer ser 'o cara'

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Principal contratação do Botafogo para 2017, o argentino Walter Montillo foi apresentado nesta quarta-feira (11) e disse que não quer ser visto como "o cara" do time alvinegro. O meia exaltou a força coletiva da equipe, qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2017, 14:51:43 Editado em 11.01.2017, 21:46:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Principal contratação do Botafogo para 2017, o argentino Walter Montillo foi apresentado nesta quarta-feira (11) e disse que não quer ser visto como "o cara" do time alvinegro. O meia exaltou a força coletiva da equipe, que terminou o Brasileiro na quinta colocação, e afirmou que chega para ser "mais um".

continua após publicidade

"A única coisa que vocês têm que saber é que vou deixar tudo aqui para tentar fazer o melhor. Não individualmente, mas como grupo, que está formado. Quero ser mais um, que soma. Não quero ser o cara, o dono do time. Vim para dar meu melhor e acho que vai ser um ano muito bom para todos", afirmou o novo camisa 7 do Botafogo.

"Para mim é uma honra vestir essa camisa, não só pelo número, mas pela história que tem o clube, os jogadores que passaram por aqui. A negociação foi muito fácil, muito rápida. Obrigado pelas palavras, até arrepia, fico muito emocionado. Muito obrigado à torcida pelo carinho, ainda nem comecei a jogar e já na rua, nas redes sociais, já está todo mundo mandando coisas boas para mim", disse.

continua após publicidade

Montillo estava no Shandong Luneng, da China, desde 2014. Sobre a readaptação ao futebol brasileiro, o argentino de 32 anos se disse "empolgado" e assegurou que manteve a forma física após o final da temporada no país asiático.

"O mais importante para mim agora é pegar ritmo. O calendário chinês termina em novembro e não tem mais jogo. Continuei treinando, porque sabia que este ano seria muito importante para mim. Esquecer de jogar bola, ninguém esquece. Trabalhei muito a parte física para chegar da melhor maneira. Estou muito empolgado", afirmou.

Ao lado do jogador, o presidente Eduardo Carlos Pereira elogiou o novo reforço e disse que ele simboliza uma "nova fase" da equipe alvinegra.

"O Montillo marca uma nova fase do Botafogo. Em 2016, o Botafogo era tido como sério candidato ao rebaixamento. Vimos nisso quase como um desafio, que foi vencido com muita união e trabalho de todo o elenco. Fomos a quinta melhor equipe da série A, prova do potencial muito grande do elenco", declarou o dirigente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentado com a 7, Montillo elogia Botafogo e não quer ser 'o cara'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!