Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Herói da classificação, goleiro da Chapecoense dedica vitória a Danilo

Loading...

ESPORTES

Herói da classificação, goleiro da Chapecoense dedica vitória a Danilo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A classificação da Chapecoense para a terceira fase da Copinha teve um destaque: o goleiro Tiepo. Na disputa de pênaltis contra o São Paulo, nesta terça-feira (10), o arqueiro defendeu duas cobranças, que deram a vitória ao time catarinense por 3 a 2 – o tempo normal terminou em empate por 0 a 0.

Na saída de campo, em entrevista ao "Sportv", Tiepo dedicou o feito ao goleiro Danilo, uma das vítimas da tragédia com o avião que levava o time da Chapecoense para a disputa da final da Copa Sul-Americana. O arqueiro era conhecido por ser um bom defensor de pênaltis.

"Essa defesa é para o Danilo, que ele pegava pênalti. Queria agradecer todo mundo", afirmou. "Estou muito feliz, estou sem palavras. Mérito desse grupo maravilhoso que a gente tem".

A tragédia também foi lembrada pelo meia Ned. Responsável pela última cobrança de pênalti, o jogador dedicou a classificação aos mortos no acidente em Medellín, na Colômbia. "Uma forma de homenagem para aqueles caras. Um novo início, um recomeço, para mostrar que a gente não caiu, se reergueu".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25