Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campeã da prova de 5 km em 2016 garante participação na “28 de Janeiro”

Loading...

APUCARANA

Campeã da prova de 5 km em 2016 garante participação na “28 de Janeiro”

Maringaense Patrícia Fernanda Lobo será mais uma atração na 55ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro - Foto: Carlos Novais

A atleta maringaense Patrícia Fernanda Lobo, 33 anos, da equipe Acorremar, será mais uma atração na 55ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana. Ela se inscreveu nesta terça-feira e vai competir na corrida de 10 Km.

No ano passado, Patrícia foi a primeira colocada na Prova 28 de Janeiro na competição com o percurso de 5 Km, fazendo o tempo de 18’30”. O segundo lugar também ficou com a maringaense Ana Paula Belarmino dos Santos, seguida por Lais Maria Pereira, da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam). 

De acordo com o professor José Marcelino da Silva, o Grilo, um dos coordenadores da “28”, Patrícia já defendeu em anos anteriores a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, representando a cidade nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) e nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s). 

“Por Apucarana conquistou muitas vitórias e atualmente vive um bom momento na careira. Na última Corrida de São Silvestre em São Paulo, ela ficou em 13º lugar na classificação geral”, disse Grilo. Outra atleta que deverá participar da Prova 28 nesse ano é a argentina Marcela Cristina Cordeiro, do Cruzeiro Esporte Clube-MG, que obteve a 16ª colocação na última edição da São Silvestre. 

Pelo naipe masculino, quem se inscreveu foi o maringaense Fernando Alex Fernandes, da Acorremar, mesma equipe de Patrícia Fernanda Lobo. Na Prova 28 de 2016, ele ficou em sexto lugar na corrida de 10 Km. Também no ano passado foi o vencedor da Meia Maratona de Curitiba. 

Os irmãos Elissandro Aparecido de Oliveira e Eduardo César de Oliveira, de Sarutaiá-SP, que sempre conseguem bons resultados em Apucarana, confirmaram presença no início dessa semana na 55ª edição. Na Prova 28 de Janeiro (5 e 10 Km) já estão inscritos 2.160 atletas e na Vinteoitinha já se inscreveram 225 competidores. 

Inscrição
A inscrição para a corrida adulta será encerrada no próximo dia 20, no valor de R$ 50,00, e somente poderá ser feita no site www.apucarana.pr.gov.br. A mesma situação é para a Vinteoitinha, mas nesta prova a inscrição é gratuita.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

20/01/2017 - 12h48

OBITUÁRIO

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

APUCARANA 20/01

FLORISVALDO GRANADO, 61 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34