Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem verba, Confederação de Basquete atrasa pagamento e tem site bloqueado

Loading...

ESPORTES

Sem verba, Confederação de Basquete atrasa pagamento e tem site bloqueado

FÁBIO ALEIXO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quem tenta acessar o site da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) na tarde desta terça-feira (10) se depara com uma mensagem de erro e a informação que a página está fora do ar. E a situação não tem data para ser resolvida. O motivo? A entidade não tem dinheiro para pagar a hospedagem para a empresa Locaweb.

A CBB explicou que o pagamento para o funcionamento do site é feito com verba proveniente da Lei Agnelo/Piva. Entretanto, a entidade não recebeu nenhum repasse do Comitê Olímpico do Brasil (COB) neste ano por estar com sérios problemas administrativos e suspensa pela Federação Internacional de Basquete (Fiba) pelo menos até o próximo dia 28 de janeiro.

Enquanto a suspensão estiver em vigor, a CBB não poderá receber os R$ 3.467.205,08 aos que têm direito. Com dívidas na casa dos R$ 17 milhões e sem ter a certeza de renovação de contrato de patrocínio com o Bradesco, a entidade está sem fonte de renda no momento. Assim, não tem como manter o site.

Com o site fora do ar, a entidade publicará informações apenas por meio de redes sociais, como Facebook e Twitter. Entretanto, é impossível ter acesso a documentos, notas oficiais e estatuto.

Desde a suspensão imposta pela Fiba em 14 de novembro, o presidente Carlos Nunes ainda não se manifestou sobre o assunto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56