Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Léo Moura chega para assinar com Grêmio em busca de 'título da vida'

Loading...

ESPORTES

Léo Moura chega para assinar com Grêmio em busca de 'título da vida'

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Léo Moura chegou a Porto Alegre para realizar um sonho: conquistar a Libertadores. O lateral direito de 38 anos realizará exames e assinará por um ano com o Grêmio.

"É o título que falta para mim. Ganhei muito no Flamengo, mas me falta a Libertadores. É uma oportunidade que Deus coloca na minha vida com 38 anos, de conquistar a Libertadores, quem sabe será o título da minha vida", disse no aeroporto Salgado Filho.

A negociação para chegada dele teve participação direta de Renato Gaúcho e Valdir Espinosa. Técnico e coordenador do Grêmio são amigos pessoais do lateral e confiam nele para auxiliar na disputa da competição continental.

"Falei com Renato e Espinosa desde o final do ano passado. As conversas foram aumentando e agora mais para o final do ano o pessoal do Grêmio finalizou tudo e estou aqui", comentou.

A idade avançada não preocupa. Léo disputou 43 jogos pelo Santa Cruz, sendo 33 dos 38 do Brasileiro. "Estou magrinho. Graças a Deus em todos os times que joguei sempre me preparei bem e consegui jogar. Joguei 33 partidas no Brasileiro, não é fácil não", disse.

Depois de sair do Flamengo, em 2009, o jogador rodou por vários clubes. Atuou nos Estados Unidos e na Índia, além do Santa Cruz e do Metropolitano-SC. O Grêmio é a retomada das participações em uma equipe grande.

"Estou muito feliz, eu trabalhei muito para voltar a uma equipe de ponta, agora é retribuir a confiança que o Grêmio está depositando em mim", finalizou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34