Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roberto de Andrade se opõe a Andrés e diz que enfrentará impeachment

Loading...

ESPORTES

Roberto de Andrade se opõe a Andrés e diz que enfrentará impeachment

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em reunião nesta segunda-feira (9) à noite, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, se opôs frontalmente a demandas de Andrés Sanchez, rejeitou a indicação de aliados do ex-presidente e disse que enfrentará o processo de impeachment até o final, já que, em sua visão, "não fez nada de errado".

Andrés sugeriu que ele mesmo se tornasse superintendente de futebol; que Luis Paulo Rosemberg assumisse o departamento de marketing do clube; e que Raúl Correa tomasse conta do departamento financeiro. Segundo a reportagem apurou, diante do ex-presidente, de André Luiz de Oliveira, o "André Negão" (vice-presidente), e de Flávio Adauto (diretor de futebol), Andrade recusou as ideias e se negou a ter uma reunião a sós com Andrés. Com o desenrolar do encontro, ele ainda se irritou e deixou a sala sem terminar a conversa.

Sobre o processo de impeachment que enfrenta no clube, atualmente sob posse da comissão de ética, ele disse ter convicção de não ter feito nada de irregular, e por isso enfrentará os trâmites sem renunciar ao cargo. O motivo para a abertura do caso foi a presença de assinaturas do dirigente em atas de reuniões com a Odebrecht sobre a Arena Corinthians com datas anteriores à sua eleição, em fevereiro de 2015. Roberto alega que os documentos só chegaram às suas mãos depois da eleição.

De acordo com o UOL, durante esta segunda-feira (9) Roberto de Andrade enviou e-mails para todos seus dirigentes e convocou uma reunião para a quinta-feira (12), no Parque São Jorge. Segundo os membros, porém, a ideia é apenas traçar planos para 2017.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56