Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Malaio desbanca Marlone e conquista prêmio Puskás

Loading...

ESPORTES

Malaio desbanca Marlone e conquista prêmio Puskás

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dominada de bola no peito e o arremate de voleio na entrada da área do meia-atacante do Corinthians, Marlone, 24, na Libertadores, não foi suficiente para faturar o Prêmio Puskás, que laureia o jogador com o gol mais bonito do ano.

O brasileiro foi desbancado pelo malaio Mohd Faiz Subri, que fez um gol de falta em fevereiro pelo Penang F.C, da Malásia. O troféu foi entregue nesta segunda-feira (9) em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça. A outra finalista era a venezuelana Daniuska Rodríguez.

Esta é a primeira vez que um brasileiro finalista não é campeão. Em 2011, Neymar chegou à final após marcar um belo gol pelo Santos sobre o Flamengo. Em 2015 foi a vez de Wendell Lira, que marcou na partida entre seu ex-clube, o Goianésia, e Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano.

A votação do prêmio, que homenageia o lendário jogador húngaro Ferenc Puskás morto em 2009 aos 79 anos, foi aberta ao público no site oficial da Fifa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias