Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com assistência de Pato e golaço de Messi, Villarreal e Barça empatam

Loading...

ESPORTES

Com assistência de Pato e golaço de Messi, Villarreal e Barça empatam

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Barcelona buscou neste domingo (8), no estádio El Madrigal, um empate por 1 a 1 com o Villarreal pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro Alexandre Pato deu a assistência para o gol de Sansone, mas um golaço de falta de Messi aos 44 minutos do segundo tempo decretou a igualdade no placar.

O resultado levou o Villarreal aos 30 pontos, na quinta colocação. Já o Barcelona subiu para 35, em terceiro lugar. O líder é o Real Madrid, com 40 pontos e um jogo a menos, seguido pelo Sevilla, que tem 36.

Os jogadores do Barça reclamaram de pelo menos dois pênaltis não marcados - em um deles, Bruno Soriano fez uma "defesa" com a mão dentro da área em chute de Messi.

PATO VAI BEM E SAI APLAUDIDO

O atacante brasileiro foi um dos principais jogadores do Villarreal e apareceu de forma decisiva no lance do gol. Após um erro de passe de Digne no ataque do Barça, Pato puxou o contra-ataque, atraiu a marcação e deu passe na medida para Sansone bater cruzado. Aos 30 do segundo tempo, ele foi substituído e ovacionado pela torcida da casa.

BARÇA RECLAMA DE PÊNALTIS

O volante Bruno Soriano, capitão do Villarreal, por duas vezes tocou a bola com a mão dentro da área, mas o árbitro não marcou pênalti em nenhum dos lances. O primeiro foi escandaloso: Messi preparou o chute dentro da área e Bruno, caído no chão, se esticou para bloquear com a mão. Já na segunda jogada, ele caiu com as mãos em cima da bola, aparentemente sem querer.

MELHOR DEFESA NÃO SEGURA MESSI

Com apenas 12 gols sofridos em 17 jogos, o Villarreal tem a melhor defesa do Campeonato Espanhol. E o time da casa mostrou o motivo: com linhas bem organizadas, dificultou a criação do Barça e apostou no contra-ataque para conseguir seu gol.

Mas não foi o suficiente para segurar Messi: o argentino, que já havia acertado a trave, fez fila aos 44 do segundo tempo e foi derrubado. Na cobrança da falta, colocou no ângulo, sem chances de defesa para Asenjo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO ·