Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Palmeiras anuncia contratação de Felipe Melo por três temporadas

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Palmeiras anuncia contratação de Felipe Melo por três temporadas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras anunciou a contratação de Felipe Melo neste domingo. O clube publicou em seu site a contratação do volante com contrato pelas próximas três temporadas.

"Eu fiquei realmente impressionado com o carinho da torcida. Antes mesmo de assinar, eles fizeram me sentir palmeirense. Isso faz toda a diferença", disse.

"Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa", completou.

Felipe Melo ainda ressaltou que sua principal marca é sua força e não será diferente.

"Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. No Flamengo, com 18 anos, fui titular, mas no Cruzeiro não. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado", finalizou.

Após o Palmeiras anunciar o acerto, Felipe Melo postou em seu Twitter uma mensagem com nove taças, representando os títulos do Brasileiro do Palmeiras. "Maior campeão do Brasil", escreveu.

O anúncio começou com suspense no Twitter. O clube escreveu uma mensagem com um contrato, um porquinho e uma pergunta. Felipe Melo respondeu na sequência com uma caneta, um joinha e o porquinho.

Para a atual temporada, o Palmeiras já anunciou a contratação de Keno, ex-Santa Cruz, Raphael Veiga, ex-Coritiba, Alejandro Guerra, ex-Atlético Nacional, Hyoran, ex-Chapecoense, e Michel Bastos, ex-São Paulo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56