Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem propostas por Pratto, Atlético-MG avisa que ninguém é insubstituível

Loading...

ESPORTES

Sem propostas por Pratto, Atlético-MG avisa que ninguém é insubstituível

VICTOR MARTINS

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Palmeiras, Sevilla-ESP, West Ham-ING foram alguns dos clubes que já demonstraram interesse na contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG. Embora muito comentado nos últimos dias, o atacante não recebeu ainda nenhuma proposta oficial. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

Durante a entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, nesse sábado (7), após o primeiro treinamento de 2017, o dirigente comentou a situação de Lucas Pratto. Embora o Atlético não tenha recebido nenhuma proposta ainda, Maluf acredita que nos próximos dias devem chegar ofertas pelo jogador argentino e também por outros atletas.

"O Palmeiras está falando, através da imprensa, que a presidente da Crefisa vai... Mas oficialmente ninguém procurou o Atlético. A janela abriu agora, então acredito que vai começar a surgir, pois o Atlético tem muitos jogadores valorizados".

Ao mesmo tempo que garante não ter propostas por ninguém, Eduardo Maluf mantém vivo o sonho do Palmeiras em contar com Lucas Pratto. O dirigente atleticano afirmou que não existe jogador insubstituível no Atlético-MG. Portanto, se o Palmeiras fizer uma boa proposta, o atual centroavante titular da seleção argentina pode trocar de clube.

"Se chegar uma proposta que o Atlético achar que o dinheiro é interessante, todo mundo sai, nenhum jogador é insubstituível. O Atlético não morre de amores por ninguém. Nós tratamos o Atlético profissionalmente. Não chegou nenhuma proposta oficial por ninguém".

De acordo com o Blog do Perrone, o Palmeiras prepara uma boa oferta para seduzir o Atlético-MG. O clube paulista estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 33,8 milhões), além de ceder o volante Arouca, que interessa ao clube mineiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias