Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro perde para o Bragantino e cai para segundo na Copinha

Loading...

ESPORTES

Cruzeiro perde para o Bragantino e cai para segundo na Copinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de estrear com vitória na Copinha, o Cruzeiro entrou em campo mais uma vez. Nesta noite de sexta-feira (6), a equipe duelou contra o Bragantino, mas saiu de campo derrotada por 1 a 0. O jogo foi realizado no estádio Nogueirão, sede do Grupo 22 da Copa São Paulo.

O único gol da partida foi marcado por João Victor, no segundo tempo. Com o resultado, o Bragantino foi aos seis pontos e garantiu sua classificação para a próxima fase. Já o Cruzeiro cai para a segunda colocação, com os mesmos três pontos do União Mogi.

O campo pesado prejudicou muito o desempenho dos times. No primeiro tempo, as equipes mal conseguiram ameaçar a meta rival. Ligeiramente melhor, o Bragantino ameaçou primeiro com João Victor, por duas vezes, enquanto o Cruzeiro respondeu com Rick Sena. Ainda antes do intervalo, Rodrigo finalizou com perigo ao gol celeste, mas foi só. 45 minutos sem gols e de pouca emoção no Nogueirão.

O jogo morno não mudou muito no segundo tempo, mas a rede balançou. Minutos depois de uma boa jogada de Kaio Lucas, o Bragantino chegaria mais uma vez, agora para marcar. Aos 22 minutos, João Victor abriu o placar para o Massa Bruta. 1 a 0.

Em desvantagem no placar, mas restando ainda pouco mais de 20 minutos, o Cruzeiro esboçou o ensaio de uma pressão pela igualdade e para isso explorou as jogadas pelo alto. Por terra, a Raposa quase empatou, mas Bruno Caldana evitou o gol celeste quase em cima da linha. Esta foi a melhor chance mineira na partida. Depois disso, o Cruzeiro ainda tentou seus últimos suspiros, mas a pressão não deu certo e o empate não veio. Placar final, 1 a 0 Bragantino.

No outro jogo da chave, mais cedo, o União Mogi enfrentou o River-PI e venceu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe anfitriã somou seus primeiros três pontos, igualando o Cruzeiro, enquanto o time do Piauí permanece com zero e já está eliminado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57