Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras se classifica na Copinha em jogo com três gols em três minutos

Loading...

ESPORTES

Palmeiras se classifica na Copinha em jogo com três gols em três minutos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Palmeiras conseguiu mais uma vitória apertada na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando contra o Villa Nova-MG, nesta quinta-feira (5), a equipe alviverde venceu por 3 a 2 e conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase do torneio.

O destaque da vitória palmeirense foi o atacante Gabriel Barbosa, responsável por dois gols da equipe paulista. O primeiro saiu aos 12 minutos da etapa inicial, quando Juninho cruzou, Léo fez o corta-luz e Barbosa mandou para as redes. Onze minutos mais tarde, Alan cobrou falta na cabeça de Gabriel, que testou para ampliar o marcador.

Depois dos tentos de Gabriel veio a maluca sequência de gols da partida: três em três minutos. O primeiro foi marcado aos 30, para o Villa Nova-MG, com Gabriel Cunha. Na saída de bola, Léo Passos fez o terceiro para o Palmeiras. Nem bem o time alviverde terminou de comemorar e João Lucas fez bela jogada para marcar o segundo do time mineiro, aos 32 minutos da primeira etapa.

O triunfo palmeirense foi acompanhado de perto por Eduardo Baptista. Apresentado nesta quinta-feira como novo treinador da equipe principal do Palmeiras, o técnico acompanhou o duelo na arquibancada da Arena Fonte Luminosa.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos seis pontos e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado, justamente o Villa Nova-MG, que tem um ponto. Dessa maneira, a equipe alviverde já está classificada para a próxima fase.

Na última rodada do Grupo 7, o Palmeiras enfrenta a anfitriã Ferroviária, segunda colocada na chave, para consolidar a liderança, no sábado (7). No mesmo dia, o Villa Nova-MG enfrenta o eliminado Paranoá-DF, precisando de uma combinação de resultados para avançar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias