Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Volante Gabriel não ficará no Palmeiras em 2017

Loading...

ESPORTES

Volante Gabriel não ficará no Palmeiras em 2017

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta quinta-feira (5), o Palmeiras decidiu não continuar negociações com o Monte Azul e o volante Gabriel não ficará no time na próxima temporada. Após bom início de temporada em 2015, o jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficou praticamente todo o restante da temporada em tratamento.

Em maio de 2016, quando recuperava sua melhor forma, voltou a se contundir e voltou a jogar apenas no segundo semestre. Com Cuca, teve poucas oportunidades, sendo preterido em relação a Moisés e Tchê Tchê, destaques na campanha do título do Brasileiro, e também em relação a Thiago Santos.

As conversas entre a diretoria do clube e o Monte Azul para a renovação do contrato estavam avançadas, mas a partir da exigência do pagamento da multa de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) fez com que emperrassem e, por fim, fracassassem. O jogador tinha a preocupação em ter oportunidades em 2017, e o Monte Azul se animou com o interesse de outras equipes -entre elas, o Corinthians.

Ao todo, Gabriel fez 61 jogos pelo Palmeiras e anotou três gols.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO ·