Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cicinho deixa clube na Turquia, aguarda propostas e quer jogar no São Paulo

Loading...

ESPORTES

Cicinho deixa clube na Turquia, aguarda propostas e quer jogar no São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De saída do Sivasspor, o lateral direito Cicinho reafirmou nesta quinta-feira (5) que deseja jogar no São Paulo novamente. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes no clube em 2005, o jogador disse em entrevista ao canal Esporte Interativo que gostaria de retornar ao Morumbi. Mas sabe que o sonho é difícil.

"Deus sabe desejo de jogar no São Paulo novamente. Mas não deixo que suba ao coração. Se fala de Goiás, Atlético-GO, mas como falei, concreto até agora nada", explicou.

Aos 36 anos, Cicinho jogou por três anos no futebol turco e se sente preparado para um desafio no futebol brasileiro. De acordo com a sua avaliação, a aposentadoria ainda está distante.

"Estou aguardando, me preparando, se pintar convite eu esteja bem", disse o jogador. "Como falei, me sinto competitivo ainda. Não tenho intenção de parar de jogar agora. Tenho condições de jogar um ou dois anos em alto nível", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56