Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camilo lembra treinos com Montillo e prevê rápida adaptação ao Botafogo

Loading...

ESPORTES

Camilo lembra treinos com Montillo e prevê rápida adaptação ao Botafogo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos jogadores remanescentes do Botafogo em relação à última temporada, o meio-campista Camilo acredita em rápida adaptação dos reforços contratados pelo clube para 2017. Ele lembrou que já treinou ao lado do meio-campista Montillo e do atacante Roger.

"Tive uma breve passagem pelo Cruzeiro e treinei com ele. Também conheço o Roger e sei que ele pode dar conta desse recado, brigando com o Sassá (por uma vaga no ataque). Vai ser um grande ano. Estão chegando também outros reforços como o Gatito (goleiro) e esperamos mostrar o clube, a cidade e fazer um grupo forte", disse em entrevista à ESPN Brasil.

Camilo jogou pelo Cruzeiro entre 2008 e 2009 e, apesar de Montillo ter chegado em 2010, ele teve contato com o jogador durante os treinos no clube enquanto aguardava empréstimos. Já Roger atuou ao seu lado em 2013 no Sport.

De qualquer forma, Camilo destacou a importância de uma preparação bem feita para a estreia na Copa Libertadores, marcada para o dia 1º de fevereiro. Para o meio-campista, independente dos novos jogadores, o Botafogo tem que manter a mesma mentalidade de 2016.

"Acreditamos que uma equipe bem organizada, fazendo sua parte taticamente, pode elevar o nível para obter o resultados", explicou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO ·