Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucarana Sports confirma treinador para a Segundona  

Loading...

MUNDO DA BOLA

Apucarana Sports confirma treinador para a Segundona  

Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, ex-goleiro do Arapongas e do Londrina, será o técnico do Apucarana Sports no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2017, que terá início no mês de março. A informação foi dada ontem por Gilberto Ponce, presidente do clube apucaranense. 

De acordo com o dirigente, Marcão fez bom trabalho no clube dirigindo a equipe sub-23 na Taça FPF e será o comandante do time agora na Segundona. Na Taça FPF, o Apucarana foi eliminado na semifinal pelo Andraus Brasil, de Campo Largo. 

Ainda sem patrocinador para a temporada, Ponce disse ontem que o time vai iniciar a sua preparação para a Divisão de Acesso na próxima semana em Londrina e confirmou também que a agremiação mandará os seus jogos no Campeonato Paranaense no Estádio Olímpio Barreto. Os jogadores Wallace e Dandan, ambos meio-campistas não farão parte do elenco em 2017. 

O primeiro está se transferindo para o futebol turco e o segundo foi emprestado ao Cianorte e disputará o Estadual da Primeira Divisão. O volante Ferrão fez cirurgia no joelho e não inicia o campeonato. Deve estrear durante a competição. No próximo dia 13, em Curitiba, Ponce confirmou presença no Arbitral da Divisão de Acesso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56